sábado, setembro 29, 2007

ARCHINEWS
REVISTA DE ARQUITECTURA, URBANISMO, INTERIORES E DESIGN

Já se encontra nas bancas a revista ARCHINEWS, com um rejuvenescido projecto gráfico e editorial, sendo de destacar a nova essência deste projecto, a qual se apresenta, pela vontade de dar a conhecer a vida e obra dos ateliês de arquitectura e seus responsáveis, numa perfeita harmonia entre outras especialidades, como a engenharia, arquitectura paisagista e artes plásticas. A componente notícia continua a ter um destaque importante (nacional e internacional).
Nesta edição, os leitores poderão ter um contacto mais aprofundado com o ateliê do Arquitecto João Paciência e com o Ateliê RBD.APP – Rui Barreiros Duarte e Ana Paula Pinheiro. Através das respectivas entrevistas, ficamos igualmente a conhecer a história, os pensamentos, as filosofias e os conceitos destes notáveis autores.
“Numa reforçada preocupação de inovar e de constituir um canal privilegiado de comunicação e divulgação junto de profissionais e estudantes”, a ARCHINEWS assume-se, claramente, como um objecto editorial importantíssimo.


Director: Carlos Alho
Director Editorial: João Carlos Fonseca
Director de Arte: Márcio Campos
A ARCHINEWS (revista de Arquitectura, Urbanismo, Interiores e Design) é um título da editora INSIDECITY (New Editorial Concepts).

1 Comments:

Blogger João Morgado said...

Olá Márcio Campos.
Aproveito para felicitar o lançamento da nova ArchiNews.

Fiquei extremamente satisfeito e surpreso ao constatar que haviam publicado algumas fotos da minha autoria da Trienal de Arquitectura.

Espero poder colaborar futuramente com conteúdos para a ArchiNews.

Abraços,
João Morgado

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home