domingo, outubro 30, 2011

/// KAZUYO SEJIMA EM PORTUGAL

A Trienal de Arquitectura de Lisboa lança um novo programa de conferências - Distância Crítica - que se inicia a 16 de Novembro com Kazuyo Sejima e Beatrice Galilee. Segundo o site da trienal: “Abordando o papel da crítica na arquitectura contemporânea em Portugal versus uma continuada distância crítica entre a arquitectura e o público, o programa Distância Crítica inclui, para além de um ciclo de conferências onde arquitectos convidados são colocados depois da apresentação de projectos em diálogo com críticos de arquitectura, também uma série de mesas redondas onde se pretende repensar a influência e o impacto de uma distância crítica na prática arquitectónica portuguesa”.

Kazuyo Sejima - Arquitecta japonesa vencedora do prémio Pritzker em 2010 juntamente com o seu sócio Ryue Nishizawa (SANAA).


Beatrice Galilee - Curadora baseada em Londres, crítica, escritora e professora de arquitectura. É a nova curadora da 3ª edição Trienal de Arquitectura que se realiza entre Outubro de 2013 e Janeiro de 2014.


Kazuyo Sejima e Beatrice Galilee, na Aula Magna dia 16 de Novembro às 19h.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

SUBLIMEFUGA NO FACEBOOK

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A 19 e 20.SET SEJIMA já esteve em Portugal para uma Conferência no Porto - evento 'Mesa Talks'

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home