sábado, outubro 15, 2011

/// P-06 ATELIER ENTRE OS MELHORES DO MUNDO

O prestigiado colectivo P-06 Atelier, Ambientes e Comunicação venceu, recentemente, em Berlim, o Grand Prix nos Red Dot Communication Design Awards 2011, um dos mais importantes prémios de design mundial. Seleccionado para esta distinção de entre 6,468 participantes mundiais, foi o único atelier português de entre os 10 mundiais a receber as distinções de Grand Prix e de Best of the Best.
A intervenção de design de ambientes SKIN foi o trabalho premiado, na categoria Information Design/Public Space. Este interior iluminado é também um sistema de sinalética, desenvolvido para o ateliê de João Luís Carrilho da Graça - JLCG Arquitectos - no foyer do Pavilhão do Conhecimento — Ciência Viva no Parque das Nações.
A P-06 Atelier reitera-se assim como um dos melhores ateliers do mundo em design de ambientes, no seguimento de vários prémios em 2009, 2010, e 2011, incluindo distinções nos Prémios Nacionais de Design (PT), Society of Environmental Graphic Design (EUA), AIGA (EUA), D&AD Awards (UK) e European Design Awards.

Imagens cedidas, gentilmente, pelo atelier
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
SUBLIMEFUGA NO FACEBOOK